sexta-feira, 24 de julho de 2009

O dia em Brno, na República Checa, foi sem dúvida de Max Biaggi. O piloto italiano marcou os melhores tempos tanto no treino livre, quanto na primeira qualificação.
Durante o treino livre o italiano da Aprilia fez o tempo de 2:01.353, apenas 0.040 segundos à frente de John Hopkins, segundo melhor. Já na qualificação, Biaggi abaixou o tempo para 1:59.982 segundos.

O líder do campeonato, Noriyuki Haga, voltando de acidente, não foi tão bem. No treino livre foi o décimo oitavo, enquanto na qualificação ficou com o décimo sexto lugar. Bem Spies, vice-líder da temporada, em ambos os treinos ficou entre os cinco melhores, com tempos aproximados do primeiro colocado. Já Michel Fabrízio, que soma 37 pontos a menos que Spies no campeonato, foi o quarto melhor no treino livre e segundo na qualificação, 0.084 segundos atrás.

A segunda qualificação, que combinará os tempos a esta primeira para definir os 16 melhores para a “super qualificação”, acontece amanhã. As provas da Superbike acontecerão no próximo domingo, sendo a primeira bateria às 07:00 e a segunda às 10:30.

0 comentários:

Postar um comentário