#SUPERBIKE - Max Biaggi venceu a primeira prova em Brno

Fabrizio tirou Spies da prova e abriu caminho para Biaggi
Max Biaggi foi o grande vencedor da primeira prova da etapa de Brno da Superbike depois que as grandes estrelas da categoria se acidentaram. O italiano tem agora 180 pontos e ocupa a quinta posição do campeonato.

Na largada Troy Corser saltou na frente seguido de Rea, Spies e Haga. Enquanto isto lá atrás o Xaus sofreu em grande queda. Spies no início da segunda volta passou Rea e foi para cima do Corser e acabou efetuando a ultrapassagem para ocupar a primeira posição.

O italiano Max Biaggi estava num ótimo ritmo, deixou o Rea, o Haga e o Corser para trás e ficou com a segunda posição. Michel Fabrizio foi junto, pulou para terceiro e começou um belo duelo com Biaggi pela segunda posição.

O italiano Michel Fabrizio foi com tudo para cima do Ben Spies pela liderança, escorregou, bateu no americano e os dois abandonaram a prova. Com isto a liderança ficou folgada nas mãos de Max Biaggi seguido do Carlos Checa.

Daí para frente a prova seguiu num ritmo morno, sem grandes disputas e com algumas quedas. O japonês Noriyuki Haga, líder do campeonato, que vinha de uma contusão, não fez uma boa prova e ficou na oitava posição.

Confira abaixo o resultado final da prova:
1) M. Biaggi
2) C. Checa
3) J. Rea
4) S. Byrne
5) T. Corser
6) J. Smrz
7) L. Haslam
8) N. Haga
9) M. Lagrive
10) M. Tamada

Postar um comentário

0 Comentários