domingo, 26 de julho de 2009

Fabrizio tirou Spies da prova e abriu caminho para Biaggi
Max Biaggi foi o grande vencedor da primeira prova da etapa de Brno da Superbike depois que as grandes estrelas da categoria se acidentaram. O italiano tem agora 180 pontos e ocupa a quinta posição do campeonato.

Na largada Troy Corser saltou na frente seguido de Rea, Spies e Haga. Enquanto isto lá atrás o Xaus sofreu em grande queda. Spies no início da segunda volta passou Rea e foi para cima do Corser e acabou efetuando a ultrapassagem para ocupar a primeira posição.

O italiano Max Biaggi estava num ótimo ritmo, deixou o Rea, o Haga e o Corser para trás e ficou com a segunda posição. Michel Fabrizio foi junto, pulou para terceiro e começou um belo duelo com Biaggi pela segunda posição.

O italiano Michel Fabrizio foi com tudo para cima do Ben Spies pela liderança, escorregou, bateu no americano e os dois abandonaram a prova. Com isto a liderança ficou folgada nas mãos de Max Biaggi seguido do Carlos Checa.

Daí para frente a prova seguiu num ritmo morno, sem grandes disputas e com algumas quedas. O japonês Noriyuki Haga, líder do campeonato, que vinha de uma contusão, não fez uma boa prova e ficou na oitava posição.

Confira abaixo o resultado final da prova:
1) M. Biaggi
2) C. Checa
3) J. Rea
4) S. Byrne
5) T. Corser
6) J. Smrz
7) L. Haslam
8) N. Haga
9) M. Lagrive
10) M. Tamada

0 comentários:

Postar um comentário