quinta-feira, 9 de julho de 2009

O piloto Max Neukirchener, que defende a equipe Alstare Suzuki no campeonato de Superbike, já está recuperado da cirurgia que sofreu após a queda em Monza, há quase oito semanas. O piloto alemão caiu da moto durante a primeira volta da prova e fraturou os ossos da perna e pé direitos.
Na época da queda ele foi operado ainda na Itália para a colocação de pinos na fíbula e no fêmur e fios cirúrgicos para a estabilização dos pequenos ossinhos do pé.
Esta semana os médicos removeram os fios do pé do piloto e depois de um check up, ele recebeu a alta médica para treinar novamente, a fim de voltar a tempo para Brno, a próxima prova da Superbike.
Neukirchener estreou na Superbike em 2005 pela equipe Klaffi Honda e tudo levava a crer que em 2006 continuaria defendendo-a, mas o assento ficou com o brasileiro Alex Barros e o alemão ficou com a garupa da Pedercini Ducati. Desde 2007, ele vem disputando provas montado em Suzukis.
Max Neukirchener ainda não tem nenhum título mundial no currículo e seu melhor resultado em campeonatos mundiais foi o terceiro lugar na temporada de 2008 da Superbike, atrás do campeão Troy Bayliss e do vice Carlos Checa.

0 comentários:

Postar um comentário