sábado, 4 de julho de 2009


O motociclismo norte-americano terá a oportunidade de ver os irmãos Tommy, Nicky e Roger Hayden correram no mesmo final de semana, em Laguna Seca. Os três disputarão provas pelo Red Bul U.S. Grand Prix no domingo, 5 de julho.
Tommy Hayden competirá pela American Superbike, a prova de encerramento do dia. Ele é o vice-lider do campeonato em questão, com seis pódios em onze corridas. "Estou realmente ansioso pela corrida em Laguna Seca por diversas razões: primeiro, é um dos meus circuitos favoritos então gosto de correr lá; segundo por ser um final de semana com GPs e terceiro por ver os três irmãos correndo no mesmo final se semana é especial para nós", disse Tommy.
Roger Hayden, o cacula dos irmãos, disputa a SportBike com sua Kawasaki Ninja, ele que estreou a temporada no Road Atlanta quando fez uma excelente corrida. Largou muito bem e subiu ao segundo lugar do pódio.
Nicky Hayden mais uma vez largará na MotoGP, são sete temporadas e desta vez ele pilota a Ducati. "Ajuda ter meus irmãos aqui, isto torna o final de semana especial", disse Nicky que venceu em Laguna Seca em 2000, quando competia pela AMA Superbike e na MotoGP em 2005.A MotoGP será o evento principal do dia e será disputado às 18:00 (horário de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário