domingo, 16 de agosto de 2009

O atual campeão das 250 cc, Marco Simoncelli voltou a vencer essa temporada, no Grande Prêmio da República Checa, em Brno.

O italiano assumiu a ponta e outros pilotos chegaram a ameaçar uma reação, mas a disputa final ficou entre Matia Pasini e Marco Simoncelli, que trocaram posições durante toda a prova.

Álvaro Bautista se livrou de Hiroshi Aoyama e, no fim de prova, alcançou os dois italianos, porém, um susto, que quase resultou em queda, fez Bautista pensar no campeonato e se conformar com a 3º posição.

A vitória ao final foi de Simoncelli, com Pasini mais uma vez mostrando que pode rodar entre os líderes. Bautista fechou o pódio.

Com sua 3º vitória na temporada, Simoncelli passa a ser o 3º colocado no Mundial de pilotos atrás apenas de Aoyama, que segue líder, e Álvaro Bautista, que com o 3º lugar recortou 3 pontos com relação ao líder.

"Momento Lambança"

No final da prova, Álvaro Bautista ao comemorar seu 3º lugar,"tentou" empinar a moto e, o único que conseguiu foi ir ao chão, destroçando sua moto. Chegou ao pódio na garupa de um companheiro que por ali passava...

0 comentários:

Postar um comentário