sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pelo terceiro ano consecutivo, Loris Capirossi guiará uma Suzuki


O piloto italiano Loris Capirossi assinará neste GP a renovação de seu contrato com a equipe Suzuki por mais um ano. A parceria começou em 2008 e para Loris disse se sentir em casa, de tão bom trabalhar com a montadora. “Estou muito contente por continuar o trabalho com a Suzuki e com todos eu estão envolvidos no Grupo de Competição e na equipe”, disse ele em entrevista.

O novo contrato dá ainda mais ânimo em Capirossi para continuar a lutar na MotoGP, uma vez – afirma ele – que assinar o contrato nessa época do ano “dá grande motivação para o resto do ano e incentiva para o preparo da moto para 2010”.

O italiano será companheiro de equipe de Álvaro Bautista que sobe das 250cc para a categoria principal no próximo ano. Com o anúncio da renovação, Chris Vermeulen fica fora do time a espera de uma nova equipe. “Em nome da Suzuki Motor Corporation e de toda a equipe, incluindo o patrocinador Rizla, quero desejar sorte ao Chris em seu futuro”, disse a Suzuki em comunicado à imprensa.

Paul Denning, diretor esportivo do time, elogiou a determinação de Capirossi e espera que a nova dupla traga melhores resultados ao time: “O Loris traz muito caráter, bravura e experiência à Suzuki e suas opiniões técnicas são muito valiosas”. “Esperamos que o Loris com a exuberância do Álvaro a seu lado na próxima temporada seja uma boa parceria”, completou ele que sabe que o veterano do time certamente não se deixará vencer pelo novo companheiro.

0 comentários:

Postar um comentário