domingo, 27 de setembro de 2009

E o desafio proposto na caixa preta que acompanhava o capacete que o Moto Velocidade ganhou aconteceu hoje à tarde, em São Paulo.



Um evento reunindo 16 pessoas, representando 14 blogs, estavam lá para uma confraternização e claro! o desafio em si!


Disputamos uma corrida virtual na pista de Interlagos e os quatro melhores disputaram o pódio. Foram eles: o Thiago (representando o Café com F1), Pezzolo (do JPezzolo), Rodrigo Lara (Pé na Tábua) e o Thiago (DeGennaro Motors). Thiago e Pezzolo concorreram ao terceiro lugar, e o degrau do pódio ficou com o Pezzolo. Na sequencia, numa corrida disputadíssima, o Pé na Tábua ficou com a segunda posição, vitória do DeGennaro.


Infelizmente, o Moto Velocidade não foi nada bem.. Mulher no volante, perigo constante, ainda que virtualmente. Fui a lanterninha da competição!


Claro que não podíamos deixar de lado as "paddock girls" deste evento, né?


Após a corrida ainda conhecemos a empresa que fabrica réplicas de carros de corrida, assim como restaura alguns originais (para seus sortudos donos) e também faz capacetes (réplicas e originais) para pilotos.


No fim do dia todos ganhamos um trofeuzinho de recordação pela brincadeira, mas a frase de motivação era estranha “Um troféu que todos ganham não tem valor. O próximo desafio não está no exterior”. E dentro do capacetezinho havia um link para um vídeo que devíamos acessar:


Outra pista apresentada pelo Dr. Otavio Octanos que nos levará a outro desafio!

Ao que tudo indica, você, amigo e leitor do Moto Velocidade terá que nos ajudar e contamos com isso! Depois voltamos para dizer mais sobre este desafio, já que tudo é enigmático demais e o contador regressivo ainda está rodando!

0 comentários:

Postar um comentário