domingo, 4 de outubro de 2009

Foi disputada neste fim de semana em Portugal mais uma etapa das 250cc que compõe as categorias da Moto-Velocidade. O fim de prova foi emocionante, porque o segundo e o terceiro colocado empataram.
O computador a principio deu a vitória para Mike di Meglio, mas minutos depois atualizou dizendo que na verdade Hector Barbera tinha chegado na frente. Os fiscais de prova precisaram recorrer ao "foto sharp" e chegaram a conclusão que os dois empataram.
Cruzaram a linha de chegada exatamente no mesmo instante, com 44'09.615 de prova disputada. Daí foram obrigados a recorrer a um critério de desempate que foi ter feito uma volta mais rápida durante a prova e com isto Di Meglio levou a melhor.
Assistam o vídeo abaixo e vejam esta chegada. No fim aparece a visão aérea e em câmera lenta para todos tirarem suas próprias conclusões.

3 comentários:

  1. Há algum tempo o critério de desempate era (é?) o que tivesse largado mais atrás. A idéia era que, se empataram, o que largou atrás teve que percorrer uma distância maior.

    ResponderExcluir