domingo, 28 de fevereiro de 2010

A MotoGP finalizou suas atividades de pré-temporada em Sepang, na Malásia, onde se encontravam para 2 dias de testes, os penúltimos antes do começo do Mundial.

Após o domínio de Valentino Rossi e do excelente desempenho das duas Ducati's, essas foram as impressões dos pilotos:


Valentino Rossi (Yamaha): "Começamos bem e fomos rápido, portanto estou satisfeito. Comprovamos o trabalho dos testes anteriores e vimos que foi o correto e está claro que este traçado já temos dominado. Provamos duas ou três configurações distintas e hoje tomaremos uma decisão mais ou menos concreta para encontrar um equilíbrio. Resta saber se somos rápidos também em outros circuitos".


Casey Stoner (Ducati): "Tivemos um bom dia, avançando em relação a sessão de provas anterior. O positivo é o que conseguimos sem fazer grandes mudanças, apenas algumas modificações ao longo do dia. Estou contente, pois o motor faz com que a moto seja mais fácil de conduzir e que seja mas manejável. Inclusive é muito mais estável na hora de apurar as freadas".


Dani Pedrosa (Honda): “Hoje trabalhamos muito realizando vários ajustes na moto, mas ela se movia muito e não conseguimos solucionar o problema. Tive uma queda a pouca velocidade; freiei muito tarde e ao forçar para não sair do traçado, a roda dianteira deslizou e terminei no chão. Esses testes são importantes pra gente, já que o início da temporada esta aí".


Ben Spies (Yamaha): "Passei um pouco mal pelo calor, mas estou contente porque melhorei hoje, já que consegui me acoplar um pouco mais à moto. O bom é que meus tempos são cada vez mais consistentes, de fato meus melhores tempos consegui com pneus de corrida, o que é bom sinal. Também vou encontrando os limites dos pneus, ainda que precise um pouco mais de adaptação a eles".

0 comentários:

Postar um comentário