segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Em treinos em Sepang para preparação para a temporada 2010 da MotoGP, o italiano Marco Simoncelli sofreu um acidente, que por sorte, não provocou nada além de alguns arranhões. Simoncelli, campeão das 250cc em 2008 e terceiro colocado em 2009, é tido por muitos como o substituto de Valentino Rossi no que diz respeito a irreverência, se prepara para o primeiro ano na MotoGP.

Segundo o piloto, eles estavam encontrando dificuldades no acerto da moto durante a manhã e que depois de entrar nos boxes para checar se e estava tudo certo, ele retornou a pista e acabou catapultado pela moto. “Eu bati no asfalto com força e pensando nisto agora, vejo que tive muita sorte de só ter tido alguns arranhões e nenhuma fratura”.

Apesar do susto, Simoncelli retornou a pista na parte da tarde a as coisas foram mais positivas para ele e para a equipe Gresini Honda. “Sentimos que a moto melhorou bastante e conseguimos ser bem melhor do que fomos ontem. Agora precisamos nos organizar e planejar o que faremos nos próximos testes”.

A temporada começa no dia 11 de Abril no Qatar. Clique aqui para conferir o calendário completo da temporada 2010.

0 comentários:

Postar um comentário