quarta-feira, 10 de março de 2010

Aconteceu no último final de semana o segundo treino pré-temporada para a Moto2 em Jerez e permitiu aos pilotos que participaram ajustar seus equipamentos. Alex de Angelis foi o melhor em dois dos três dias de treinamento.

No sábado (6/3) o dia começou com chuva, mas à tarde os pilotos puderam entrar na pista já seca . Alex di Angelis, da Scot Racing, foi o melhor do dia e cravou o tempo de 1:55.835 segundos. Raffaele De Rosa colocou a moto da Tech 3 Racing em segundo, com 0,219 segundos de diferença para Di Angelis. Toni Elias ficou com o terceiro tempo do dia com 1:56.246 (0,192 segundos a mais que De Rosa). Thomas Luthi e Jules Cluzel completaram os cinco melhores de sábado.

No domingo (7/3) 36 pilotos foram para a pista e foi a vez de Toni Elias dominar os treinos e abaixar os tempos conseguidos no primeiro dia. Com 1:45.024 segundos Elias ficou a frente de Yonny Hernandez que por sua vez teve Kenny Noyes em sua cola. Alex de Angelis e Jules Cluzel foram os outros pilotos a ficar nas cinco melhores marcas.

Na segunda-feira (8/3), último dia de treinos em Jerez, mais uma vez Alex de Angelis ficou com o primeiro tempo. Ele abaixou seu tempo de sábado, todavia ficou acima do tempo de Tony Elias conquistado no domingo. Elias foi o segundo melhor, seguido de Raffaele de Rosa, Yuki Takahashi e Mike di Meglio, completando os cinco mais do dia.

O terceiro e último teste antes da temporada 2010 da Moto 2 acontecerá novamente em Jerez, entre os dias 27 e 29 de março.

0 comentários:

Postar um comentário