terça-feira, 2 de março de 2010

Os pilotos da Moto2 voltaram hoje para a pista em Valência para mais um dia de treinos livres. Novamente eles andaram em conjuto com o pessoal da 125cc. O treino foi dividido em duas partes: manhã e tarde.

O espanhol Julián Simon da equipe Mapfre Aspar, atual campeão das 125cc, fez o melhor tempo do dia, assinalado ainda na parte da manhã. O piloto marcou 1:37.156, 0.215 mais rápido que o norte americano Kennv Noyes (foto) da Jack&Jones. Na parte da tarde Noyes marcou o melhor tempo, mas não conseguiu superar a marca de Simon durante a manhã.

Outros pilotos que apareceram bem durante o dia foram: Toni Elias, da Gressini, que depois de liderar a Segunda-Feira, terminou a parte da manhã com o terceiro melhor tempo e a parte da tarde em segundo. O também ex-MotoGP Alex de Angelis, que estava ausente do topo das listas, finalizou a tarde com a quinta melhor marca.

Nesta Quarta-Feira os pilotos retornam ao circuito espanhol para o último dia de preparação antes da abertura do campeonato no dia 11 de Abril no Qatar.

0 comentários:

Postar um comentário