domingo, 28 de março de 2010

Na segunda prova da Superbike, em Portimão, Max Biaggi largou novamente bem e pulou para a primeira posição da prova com facilidade, tendo Jonathan Rea em sua cola. Cal Crutchlow pela segunda vez no dia largou da pole e caiu para a quarta posição.

Após o motor de Rea se entregar, a briga pelas posições da frente voltou a ser de Max Biaggi, Leon Haslam e Cal Crutchlow, com o italiano ainda na dianteira. Desta vez Carlos Checa não deixou o pelotão da frente escapar e se juntou a ele na quarta posição.

James Toseland e Troy Corser travaram uma bela disputa pela sexta posição, com vantagem de Toseland. Sylvain Guintoli, Noriyuki Haga, Guintoli e Michel Fabrício mais uma vez brigavam por posições no pelotão intermediário, desta vez com Haga levando a melhor na pista, sem erro do adversário.

Na frente, Haslam conseguiu mais uma vez ultrapassar Biaggi e assumir a liderança, não o bastante, o italiano errou o traçado e ainda deixou Crutchlow passar. Uma volta depois, numa bela manobra, Biaggi recuperou a segunda posição da prova.

A duas voltas do fim, Biaggi parecia conformado com o segundo lugar, mas viu uma brecha e passou Haslam e ficou nesta até o fim, vencendo a segunda etapa.

Confira abaixo os dez melhores da segunda prova:

0 comentários:

Postar um comentário