domingo, 28 de março de 2010

Depois de largar muito bem, Max Biaggi fez uma boa prova disputada do começo ao fim com Leon Haslam e venceu a primeira etapa de Portimão.


Cal Crutchlow, pole position, não fez uma boa largada e caiu para a quarta posição, enquanto via o italiano da Aprilia (Max Biaggi) assumir a liderança da prova, seguido de Leon Haslam, Troy Corser e Crutchlow.

Na segunda volta, Haslam deu o bote para cima de Biaggi e assumiu a ponta da disputa, enquanto Troy Corser e Carlos Checa deixavam Cal Crutchlow para trás e brigavam pela quarta posição.

Crutchlow estava decidido e recuperou sua terceira posição, ficando distante dos ponteiros mais de dois segundos, mas também longe de Shane Byrne, quarto na briga neste momento.

Na quarta volta, Biaggi assumia mais uma vez a dianteira da prova, posição que perderia de novo três voltas depois para Haslam.

No pelotão intermediário víamos a briga entre James Toseland e Michel Fabrízio pela décima posição, de onde eles praticamente não saíram toda a prova; exceto quando FAbrízio errou sozinho e foi para a décima segunda posição.

Nas últimas voltas tínhamos Haslam, Biaggi e Crutchlow na frente e parecia que estas seriam as posições finais da prova. Biaggi dançava atrás de Haslam procurando a melhor forma de ultrapassá-lo e a seis voltas do fim, o ponteiro errou e permitiu a ultrapassagem do italiano que a manteve até o término da prova. Cal Crutchlow que vinha na terceira posição caiu a três voltas do fim e deixou seu degrau no pódio para Jonathan Rea.

Confira abaixo os dez primeiros da prova:

0 comentários:

Postar um comentário