quinta-feira, 1 de abril de 2010

A equipe Honda Repsol não conseguiu acompanhar o ritmo das rivais Fiat Yamaha e Ducati Corse nos testes da pré-temporada da MotoGP. As duas equipes lideraram boa parte dos testes realizados em Jerez de La Frontera e no Qatar.

A moto da Honda apresentou problemas com a traseira e falta de estabilidade nas pistas durante os treinos, contudo a equipe não se dá por vencida e aposta em sua recuperação já no começo do campeonato 2010, na prova do Qatar.


Daniel Pedrosa, piloto da Repsol, tem sido apontado com um dos quatro favoritos a levar o título da categoria em 2010. Ele que começou a temporada passada com o punho lesionado e conseguiu um bom desempenho durante 2009, acredita estar em boa forma para a disputa deste ano.

Já seu companheiro de equipe Andrea Dovizioso espera ficar entre os cinco melhores do ano, galgando posições, já que em 2009 foi o sexto do campeonato. Ele tem sentido confiança em sua moto, depois das adaptações que a equipe fez para deixá-la a seu gosto.


Este ano, cada um dos pilotos da Repsol Honda conta com um manager diferente. Pedrosa será assessorado por Alberto Puigi, enquanto Dovizioso contará com Gianni Berti dentro da equipe.

A temporada 2010 da MotoGP terá início na próxima semana, com prova no domingo 11 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário