quinta-feira, 8 de abril de 2010

O australiano Casey Stoner, campeão da MotoGP em 2007, disse que não vê a hora da temporada começar. Junto com a Ducati, ele fez uma bela pré-temporada, andando sempre muito perto de Valentino Rossi, o principal rival na briga pelo título. No último dia chegou Stoner até chegou a superá-lo.

A temporada começa neste fim de semana no Qatar, uma pista em que Stoner sempre andou muito bem, principalmente no ano passando, quando terminou a prova 7.771 segundos a frente do segundo colocado, Valentino Rossi. "Sempre tivemos bons resultados aqui, mas para falar a verdade não é a minha pista preferida".

Ele ainda comentou sobre as mudanças na moto para a temporada, que o deixa bem confiante: "A Ducati vem com um motor mais fácil de manejar para esta temporada, e isto facilita o trabalho de todos. No meu ponto de vista, ficou mais fácil andar mais rápido poupando os pneus". O australiano terminou dizendo que vai dar o máximo, mas fez questão de lembrar que é apenas a primeira prova de uma temporada longa e que o campeonato só começa a tomar forma mesmo depois da terceira, quarta etapa.

0 comentários:

Postar um comentário