sábado, 3 de abril de 2010

Celeiro de grandes atletas do motociclismo mundial, a Espanha quer ainda mais destaque com o esporte. Em parceria com a Dorna (administradora da MotoGP), a Secretaria de Estado do Turismo Espanhol anunciou um acordo que visa o aumento de turistas no país.

Visit Spain” (Visite a Espanha) será o slogan da campanha durante a temporada de 2010, bem como nas duas próximas. Ele aparecerá em GPs como o de Silverstone, Sachsenring e Indianápolis incentivando viagens à Espanha.

Para a exibição do slogan, o Ministério de Turismo espanhol será o patrocinador do GP Japonês, em Montegi (segunda prova do calendário deste ano).

Pilotos espanhóis como Jorge Lorenzo, Hector Barberá e Álvaro Bautista estiveram presentes na reunião que selou o acordo entre a MotoGP e a Secretaria de Turismo da Espanha. “Durante anos os três GPs espanhóis, agora quatro, já serviram de atração para estrangeiros visitar a Espanha e com este acordo esperamos continuar a chamar atenção de mais pessoas, não só para ver corrida, mas também pra descobrir o que o país tem a oferecer”, disse Carmelo Ezpeleta, diretor executivo da Dorna Sports.

0 comentários:

Postar um comentário