sábado, 26 de junho de 2010

Jorge Lorenzo segue demolindo os rivais no mundial de moto-velocidade. O espanhol venceu novamente neste fim de semana na etapa de Assen. Depois de largar na pole, o piloto venceu de ponta a ponta.

Na largada Lorenzo manteve a primeira posição seguido do Ben Spies, Dani Pedrosa, Casey Stoner e Andrea Dovizioso. Randy de Puniet, que largou na segunda posição, caiu para sexto. Na terceira volta Pedrosa conseguiu a ultrapassagem para cima do Spies, pulando para segundo. Stoner e Dovizioso foram juntos, deixando o Spies em quinto.

Pedrosa e Stoner foram então à caça do Lorenzo e na oitava voltas os três estavam juntos, na briga pela liderança da prova. No entanto, chegaram e não conseguiram passar e com isto a moto do Lorenzo começou a render melhor e ele conseguiu novamente se distanciar dos dois rivais.

Na 16ª volta o norte-americano Ben Spies retomou a quarta colocação ao ultrapassar Andrea Dovizioso. Na briga pela segunda posição, Pedrosa também conseguiu se desgarrar de Stoner, acabando com a briga entre os três primeiros colocados. Lá atrás, Dovizioso perdeu também a posição para o Randy de Puniet.

Daí para frente, pouca coisa acoteceu e a prova seguiu seu curso normal até o fim, com mais uma vitória de Jorge Lorenzo que se isolou na liderança do campeonato. Pedrosa ficou mesmo na segunda posição, seguido de Stoner. Nas últimas curvas Dovizioso conseguiu ultrapassar De Puniet e terminou na quinta colocação.

Confira abaixo o resultado final da prova:

0 comentários:

Postar um comentário