sábado, 16 de outubro de 2010


E novamente o espanhol Marc Marquez venceu e com isto disparou na liderança do campeonato faltando apenas mais duas provas para o fim da temporada. Ele já na primeira volta pulou para a frente, disparou na liderança e sem nenhuma dificuldade, venceu a prova.

Marc Marquez começou muito bem e já na primeira volta estava na liderança seguido de Pol Espargaró. Na terceira posição a briga estava boa entre Nicolas Terol, Bradley Smith, Efrem Vazquez e Esteve Rabat, mas Terol conseguiu se sobressair e ficou com a posição. Depois de algumas voltas, Marquez acabou abrindo uma boa distância na liderança enquanto Terol buscou Espargaró e começou a brigar pela segunda posição.

Na oitava volta Terol passou Espargaró, assumindo a segunda posição da prova. Na volta 13 Bradley Smith acabou errando uma freada, espalhou e perdeu duas posições. Na volta 16 Espargaró aproveitou de uma pequena espalhada de Terol e recuperou a segunda posição. Lá atrás Esteve Rabat acabou superando tanto o Smith quanto o Vazquez, pulando para a quarta colocação.

Terol acabou perdendo um pouco o contato com o Espargaró, deixando o rival mais tranquilo na segunda posição. No fim, deu o obvio, com vitória de Marc Marquez, que disparou ainda mais na liderança do campeonato, ficando bem próximo do título. Confira abaixo o resultado final da prova:

0 comentários:

Postar um comentário