domingo, 17 de outubro de 2010

Depois de já decidido o título da categoria, a Moto2 voltou a correr neste Domingo (17) em Phillip Island e o samarinês Alex de Angelis foi o grande vencedor da prova. Apesar de largar na pole, ele teve trabalho para vencer, pois perdeu algumas posições e teve que partir para a recuperação.

Mike Di Meglio pulou na frente na largada seguindo de Andrea Iannone. Scott Redding apareceu de trás e passou os dois ao mesmo tempo, pulando para a frente. Na segunda volta Iannone pulou para a ponta da prova. Duas voltas depois Iannone acabou perdendo a liderança para Scott Redding. Alex de Angelis também acabou ultrapassando Iannone, assumindo a segunda posição.

Faltando 12 voltas para o fim o líder Scott Redding perdeu duas posições ao mesmo tempo - para Alex de Angelis e Iannone. Na volta seguinte foi a vez de Iannone voltar para a ponta da prova. Mas Alex de Angelis, que largou na pole, conseguiu se recuperar nas últimas voltas, pulando para a ponta e vencendo, seguido de Redding. Confira abaixo o resultado final da prova.

0 comentários:

Postar um comentário