domingo, 3 de outubro de 2010

Casey Stoner vence pela segunda vez consecutiva na MotoGP, praticamente de ponta a ponta. Foi um domínio total do australiano na prova, que não foi incomodado em nenhum instante pelos rivais. Mas Valentino Rossi e Jorge Lorenzo promoveram um espetáculo na pista, que até ofuscou a vitória de Stoner.

Na largada Casey Stoner acabou superando tanto Valentino Rossi quanto Andrea Dovizioso e pulou para a liderança da prova. Jorge Lorenzo, que largou na quarta colocação, também foi para cima de Rossi e acabou deixando o companheiro na quarta colocação. Na segunda volta, numa disputa de posição, Nicky Hayden e Ben Spies acabaram escapando da pista e caíram para as últimas posições.

Ainda na segunda volta o italiano Marco Simoncelli supero Loris Capirossi na briga pela sexta posição e foi para cima de Colin Edwards, o quinto. Na volta seguinte ele efetuou a ultrapassagem, passando então o novo quinto colocado. Na quinta volta, na briga interna na Yamaha, Valentino deixou Lorenzo para trás.

Daí para o fim a grande sensação ficou mesmo no duelo de Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, principalmente nas últimas 3 voltas, em que alternaram várias vezes de posições, chegaram a trocar ombradas e no fim o italiano levou a melhor. Lá na frente Stoner confirmou a vitória com tranquilidade.

Confira abaixo o resultado final da prova:



0 comentários:

Postar um comentário