segunda-feira, 8 de novembro de 2010


A temporada 2010 já é passado, e um dia após o fechamento do Mundial, já temos o primeiro dia de treinos da pré-temporada 2011, em Cheste, na categoria de Moto2, que teve Julián Simón como o mais rápido do dia.

Previsão de muito vento para toda Espanha, e em Valência não foi diferente, o que ocasiono algumas quedas, com as de Pol Espargaró, Julián Simón e Alex de Angelis, nenhuma com grandes consequências.

Julián Simón, en Cheste

Neste primeiro dia de testes pudemos conhecer algumas das novas caras da categoria como, Yuki Takahashi, na equipe Moriwaki Gresini.

Aleix Espargaró, irmão mais velho de Pol, "desceu" da MotoGP, onde corria com a Pramac para a Pons Tenerife 40. O que foi companheiro de Aleix na equipe Pramac, em 2010, Mika Kallio, também desce de categoria, e se estréia com a Marc VDS Team.

O mais novo dos Espargaró, Pol, que acaba de subir das 125cc, após ser o 3º colocado no Mundial, também estreia equipe: a Speed Up. Recém promovidos de categoria, também estão Bradley Smith(Tech3 Racing) e Esteve Rabat(Blusens).

O Campeão das 125cc, Marc Márquez, confirmará esta semana, com qual equipe sobe à categoria de acesso à MotoGP. Os rumores apontavam a equipe Moriwaki, com a moto que fez Campeão a Toni Elias.

A Moto2 não tem previsto mais testes até o próximo ano, apenas testes privados.

0 comentários:

Postar um comentário