segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Depois de anunciar em Madonna de Campiglio como será a Ducati “oficial”, foi a vez da Cardion AB exibir como será sua moto. Em um evento em Praga, na última sexta-feira (14), a equipe-satélite da Ducatiapresentou a Desmosedici com a qual competirá na MotoGP em 2011.

Karel Abraham, piloto estreante da categoria, esteve presente no evento e disse que espera o segundo teste com a Ducati para ter melhores impressões dela. “A moto é muito difícil de controlar e exige uma condição física perfeita”, salientou o piloto que é filho do diretor esportivo do time.


Karel Abraham Senior, pai do jovem piloto, além de diretor também é patrocinador da equipe. Dono da Cardion Equipamentos Médicos, Abraham Senior diz satisfeito com a parceria com a Ducati e elogiou a equipe “São todos profissionais. Estão trabalhando muito bem”.

Marco Grana, chefe da equipe de Abraham Jr na Moto2 e que o acompanhou para a MotoGP com o mesmo cargo, ressaltou que muitos pilotos andarão rápido este ano, mas que “Karel provou que é um piloto muito rápido” e que tem grande potencial para conseguir bons resultados, ainda no começo da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário