domingo, 30 de janeiro de 2011


Jorge Lorenzo, campeão mundial de MotoGP em 2010, irá mudar o número de sua moto. Como vencedor do campeonato ele tem o direito de estampar em sua carenagem o número 1 e não deixou passar.

Estilizado com as letras JL (iniciais de seu nome) o número “1” que estampará sua Yamaha foi apresentado pelo espanhol. “Estou muito orgulhoso porque você deve trabalhar muito para ter a opção de usar isto [o número 1]”, disse Lorenzo.

O piloto espera ter a aprovação de seus fãs e promete não deixar o “99” de lado – “Não esquecerei o 99 nesta temporada, ele estará em algum lugar do meu macacão pois o 99 está em meu coração”, apaziguou o campeão mundial.

Desde Wayne Rainey, em 1993, os campeões pela Yamaha deixam de lado o uso do "1" em suas motos e ficam com seus números mesmo. Valentino Rossi em suas vitórias de campeonato continuou com seu 46, entretanto Nicky Hayden (campeão pela Honda em 2006) e Casey Stoner (campeão em 2007 pela Ducati) não abriram mão do direito e usaram o número de vencedor nas motos.

0 comentários:

Postar um comentário