quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Durante a coletiva na última terça (11), em Madonna di Campiglio, Valentino Rossi e Nicky Hayden conversaram com imprensa e fãs e mostraram-se bastante confiantes com a equipe para a nova temporada. Os dois que já foram companheiros de equipe na Honda em 2003, mostraram bastante entrosamento.

O piloto mais velho na casa, Hayden, salientou que está bastante motivado para o campeonato de 2011 e que Rossi “traz muita experiência e conhecimento com sua equipe de apoio”.

Ele não teme o companheiro de equipe, pois em seu ponto de vista a Ducati se vê como uma equipe unida. Sem arriscar previsão para o atual campeonato, o norte-americano pretende trabalhar muito e correr atrás de resultados.

Já o Valentino Rossi, recém-chegado à Ducati e estranhando o uniforme vermelho (sempre a "cor do rival"), disse que a moto italiana tem um conceito muito diferente das marcas japonesas, mas que está com um bom protótipo nas mãos.

O italiano espera estar totalmente reabilitado assim que o campeonato recomeçar e que não quer desapontar seus fãs: “claro que vou ter mais pressão com a Ducati do que no passado, pois tenho muitos fãs espalhados pelo mundo que querem ver como saio na equipe”.