segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


O site Motopiloto é uma rede social segmentada para moto clubes e motociclistas, depois de seu lançamento realizado em novembro de 2010, já conta com mais de 15.000 fotos publicadas pelos usuários, que já somam mais de 5000 cadastrados, sendo 800 moto clubes, que podem ter suas páginas individuais, adicionar integrantes e obter seguidores.

Além do público masculino, nota-se que as motociclistas femininas também têm seu espaço, criando perfis e cadastrando moto clubes femininos onde elas são a maioria. A presidente do "Valquírias Moto Clube", Adriana Salustiana, conhecida no moto clube como Saluzinha, que hoje possui 13 integrantes, todas mulheres, dá seu depoimento: “Estamos adorando o site, estão de parabéns pela iniciativa”.

O Brasil é campeão de visitas às redes de relacionamentos e blogs, segundo pesquisa da Nielsen, em nosso País 80% dos internautas online acessa tais sites. No total, os brasileiros dedicam 23,1% do tempo que permanecem na web a esses tipos de sites, enquanto que globalmente esse percentual cai para 9,3%.

De acordo com o relatório, o crescimento mundial das redes sociais é duas vezes maior que qualquer outro dos quatro maiores setores da web: busca, portais, software para PC e e-mail.

Conheça o site acessando www.motopiloto.com.br, crie um perfil e interaja

Um comentário:

  1. Olá.

    Eu gostaria de indicar a Rede Social Para Motociclistas e apaixonados pelo motociclismo chamada Motoholics Brasil. O link é www.motoholics.com.br .

    Você pode fazer o seu acesso usando o Facebook.

    Abraços.

    ResponderExcluir