segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jonathan Rea e sua Castrol Honda foram nomes fortes durante os treinos do Mundial de Superbike realizados em Portimão/Portugal na última semana (26 a 28 de janeiro).

O piloto norte-irlandês (a esquerda) dominou o primeiro e o quarto treinos e apenas no sexto e último deles não esteve entre os dez melhores do dia (foi o décimo primeiro). No segundo treino, Rea esteve a frente durante todo o tempo, mas na última volta em que Jakub Smrz, da Effenbert-Liberty, foi à pista, levou a melhor e deixou o piloto da Castrol com o segundo tempo.

Michel Fabrizio (a direita) também treinou forte durante as seis saídas para a pista. Seu pior tempo foi durante o quarto treino, com pista úmida, no qual o piloto não passou da décima posição. Nas demais saídas figurou entre os dez melhores, com direito a segundo melhor tempo nos quinto e sexto treinos realizados na sexta-feira (28).

Jakub Smrz (a esquerda) não foi mal nos treinos, além de ter conquista em cima de Rea o melhor tempo no segundo treino, realizado ainda na quarta-feira, o piloto tcheco ainda esteve entre os cinco melhores no primeiro e quinto treinos.

Já Max Biaggi (a direita), campeão da Superbike em 2010, não teve seus melhores dias de treino. Apenas durante a primeira saída para a pista o italiano fez o terceiro (e seu melhor) tempo. Nos demais teve dificuldade em aparecer entre os dez melhores e durante o quarto treino nem chegou a marcar tempo na pista.

O Campeonato Mundial de Superbike terá início em 27 de fevereiro, na pista de Philip Island, na Austrália.

0 comentários:

Postar um comentário