sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Domínio total da Honda durante o último teste de pré-temporada da MotoGP, que aconteceu em Sepang entre os dias 22 e 24 de fevereiro.

No primeiro dia, Casey Stoner liderou o treino com mais de 0.300segundos a frente de seu companheiro de equipe Dani Pedrosa. Jorge Lorenzo apareceu na terceira posição do dia, enquanto Colin Edwards e Andrea Dovizioso (e a terceira Honda do grid) completaram a quarta e quinta posições. Valentino Rossi fez seu melhor tempo dos três dias, com a nona posição.

A quarta-feira emplacou as três Hondas nas três primeiras colocações. Stoner, Pedrosa e Dovizioso marcaram os melhores tempos do segundo dia de testes na Malásia. A dupla da Yamaha fechou os cinco melhores do dia com Ben Spies e Jorge Lorenzo na quarta e quinta posições. O italiano da Ducati não saiu para pista devido a dores em seu ombro.

Para fechar o terceiro e último dia de testes, nenhuma mudança nos dois primeiros do dia. Casey Stoner e Dani Pedrosa cravaram o primeiro e segundo tempos da pista. Marco Simoncelli apareceu na terceira posição, seguido de Dovizioso e Ben Spies. Valentino Rossi voltou à pista nesta quinta-feira, mas não passou da décima primeira posição.

Entre os dias 13 e 14 de março a MotoGP volta às pistas do Qatar para um teste noturno e também o último teste antes de iniciar a temporada 2011, em 20 de março, ainda no Qatar.

0 comentários:

Postar um comentário