terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Na última semana a Pramac Racing apresentou a moto com a qual disputará o campeonato 2011 da MotoGP. Em num evento dentro do navio MSC Fantasia, ancorado em Genova, a equipe contou com a presença de seus dois pilotos, Loris Capirossi e Randy de Puniet para mostrar a Ducati-satélite.

Paolo Campinoti, diretor da Pramac, disse “Ainda somos uma equipe jovem e acreditamos que podemos melhorar a cada ano. Sabemos que será difícil lutar contra as equipes oficiais e nosso objetivo é terminar o campeonato como a melhor equipe satélite”. Para tal resultado, Campinoti conta com a experiência dos novos pilotos contratados.

Loris Capirossi, feliz por retornar à Ducati, declarou que “rodar com a Pramac é voltar à luta pelos bons resultados”. O piloto que ainda vê pontos a serem melhorados na moto e ansioso pelos testes em Sepang, no fim do mês. Capirossi acredita que Randy de Puniet será um bom companheiro de time - “Nos entendemos bem e ele é o companheiro de equipe ideal nesta nova etapa com a Duccati”, disse.

Já De Puniet, que acha a moto às vezes complicada de controlar nas curvas, tem se divertido, mas está focado na nova temporada “O objetivo é voltar a me dar bem nesta temporada. Com trabalho árduo da minha parte e da equipe, estou certo que será fácil conseguir”, declarou o piloto que espera melhorar os resultados obtidos até agora no próximo teste.

Veja fotos da Pramac:

0 comentários:

Postar um comentário