segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Das três maiores equipes da MotoGP, hoje foi a vez da Yamaha exibir seu equipamento para a temporada de 2011. Lembrando que a Ducati saiu na dianteira e a Honda mostrou sua moto em seguida.

Jorge Lorenzo e Ben Spies estiveram presentes no evento em Sepang, no qual a YZR-M1 foi apresentada para a imprensa. As motos apresentam novas cores, com bastante azul e também uma homenagem ao 50º aniversário da montadora em GPs.

“Estou muito feliz por estar aqui novamente preparando outra temporada com a Yamaha”, disse Lorenzo, campeão da categoria em 2010. O espanhol ainda salientou que o campeonato deste ano é um novo começo, que com todo trabalho que a equipe tem feito durante os testes, acredita em mais um sucesso.

Já Spies declarou “A moto já está muito boa e teremos mais uns dias de testes para melhorar ainda mais”, ele que adorou o azul utilizado na Yamaha de 2011.

Confira as imagens do lançamento (clique para aumentar):





E aí? Em qual equipe você joga suas fichas para esta temporada? Faça como várias pessoas ao redor do mundo e faça sua aposta-online.

0 comentários:

Postar um comentário