quinta-feira, 10 de março de 2011


Na noite da última terça (8) a Aspar Team apresentou em Madri as motos com as quais disputará os Campeonatos de MotoGP, Moto2 e 125cc na temporada de 2011.

O lançamento contou com a presença de Jorge Martínez (chefe da Aspar) e dos seis pilotos da equipe (Héctor Barberá/MotoGP; Julián Simon e Xavi Forés/Moto2; Nico Terol, Héctor Faubel e Adrian Martín/125cc) que a equipe levará para as pistas este ano – a Aspar é a única que estará presente nas três categorias em 2011.

Barberá será o único a representar a Aspar na MotoGP e declarou: “Depois de testar com a versão final da moto com que vou alinhar nesta temporada a única coisa em que penso é ir para o Qatar [primeira etapa em 20 de março] e começar a correr”.

Martínez, chefe do time, disse estar muito orgulhoso em estar pelo segundo ano consecutivo presente em três categorias distintas com a Aspar. “É um desafio excepcional e envolve uma equipe que está trabalhando fantasticamente”, declarou. Ele já vê possibilidade de títulos nas categorias de base e espera pontuar entre os dez ou cinco melhores da MotoGP.

Veja fotos das máquinas:




0 comentários:

Postar um comentário