sexta-feira, 18 de março de 2011

O australiano Casey Stoner dominou a pista do Qatar durante os treinos livres para a prova inaugural da MotoGP. O piloto já havia sido o melhor no primeiro treino que aconteceu na última quinta (17) e nos dois realizados hoje, só deu ele.

No segundo treino livre, Stoner cravou o tempo de 1:55.457segundos e ficou à frente de seu companheiro de equipe, Daniel Pedrosa. O terceiro melhor do dia foi Ben Spies, seguido de Andrea Dovizioso (também companheiro de Stoner na Repsol Honda).

Jorge Lorenzo se saiu um pouco melhor ao marcar o quinto tempo. Colin Edwards, Marco Simoncelli, Cal Crutchlow, Valentino Rossi e Nicky Hayden completaram os dez melhores do treino matutino.
A tarde foi realizado o terceiro treino livre da categoria e a Honda dominou os três melhores tempos da pista. Stoner se colocou 0.158segundos a frente de Dani Pedrosa,que por sua vez foi 0.705 mais rápido que Andrea Dovizioso.

Jorge Lorenzo marcou seu melhor tempo desde quinta, com a quarta marca, seguido de seu companheiro de Yamaha Ben Spies (quinto tempo). Hector Barbera, Colin Edwards, Valentino Rossi, Randy de Puniet e Loris Capirossi completaram os dez melhores do último treino.

Amanhã acontecerá a classificação e no domingo a primeira prova da temporada 2011.

0 comentários:

Postar um comentário