sexta-feira, 11 de março de 2011

A San Carlo Honda Gresini também fez o lançamento de seu equipamento para a temporada 2011 da MotoGP. No evento realizado no circuito de Monza estiveram presentes Marco Simoncelli e Hiroshi Aoyama, pilotos que representarão a equipe, além de Fausto Gresini (proprietário) e Alberto Vitaloni (presidente).
Aproveitado as comemorações dos 75 anos da San Carlo, a nova RC212V foi mostrada para uma platéia de jornalistas e também crianças que ouviu explicações sobre a moto e os comentários de cada um dos pilotos.
Supersticioso, Simoncelli disse “Estou muito feliz por estar em Monza para o lançamento da equipe San Carlo Honda Gresini. Monza trouxe-me boa sorte durante minha temporada nas 250cc, quando nosso time também se apresentou aqui”. O piloto foi campeão em 2008 quando defendia a equipe italiana Gilera no extinto campeonato de 250cc.
Já Aoyama se mostrou determinado para temporada que se inicia dia 20 de março: “Estou feliz por estar curtindo esta experiência com a nova equipe, que me fez sentir muito confortável imediatamente. Estou muito determinado para a próxima temporada e meu objetivo é fazer o melhor e talvez estar na briga entre os cinco primeiros”.

0 comentários:

Postar um comentário