sexta-feira, 1 de abril de 2011

Thomas Luthi e Yuki Takahashi fizeram os melhores tempos durantes os treinos livres para a prova de Jerez deste final de semana.

O suíço Luthi (a direita) liderou o primeiro treino desta sexta-feira e cravou o tempo de 1:43.528 segundos. Stefan Bradl (vencedor da prova de estréia do campeonato) ficou com a segunda marca e foi seguido por Alex de Angelis. Simone Corsi e Mika Kallio completaram os cinco melhores.

Julian Simon ficou com o sexto tempo, seguido de Michele Pirro, Scott Redding, Jules Cluzel e Dominique Aegerter – respectivamente do sétimo ao décimo tempos do primeiro treino.

A segunda saída de pista trouxe Yuki Takahashi (a esquerda) para a primeira posição. Marc Marquez ficou atrás do japonês por apenas 0.095segundos e marcou o segundo tempo. Julian Simon ficou com a terceira marca, seguido de Thomas Luthi e Aleix Espargaro com o quarto e quinto tempos.

Andrea Ianonne, Claudio Corti, Scott Redding, Stefan Bradl e Alex de Angelis completaram os dez melhores do segundo treino livre.

0 comentários:

Postar um comentário