domingo, 24 de julho de 2011

Laguna Seca foi palco nesta tarde de Domingo da etapa da MotoGP e como sempre no circuito, a prova foi emocionante. O australiano Casey Stoner da Honda, líder do campeonato, venceu mais uma na temporada e ampliou ainda mais a vantagem na briga pelo título. Ele que perdeu um posição na largada, foi para cima dos rivais e conseguiu no braço pular para a primeira posição e vencer.

Na largada Jorge Lorenzo manteve a ponta e atrás dele, na briga das Hondas, Dani Pedrosa passou Casey Stoner e Andrea Dovizioso era o quarto colocado. Ben Spies caiu para sétima posição depois da largada, atrás de Rossi, tentou ultrapassar o italiano, mas tomou o troco. Na terceira volta Carl Crutchlow caiu e abandonou a prova. Três voltas depois foi a vez de Marco Simoncelli cair e abandonar a prova. Bren Bostrom, que foi convidado a participar da prova, abandonou antes da metade da prova.

No meio da prova foi a vez de Alvaro Bautista cair e abandonar a prova. Faltando 14 voltas para o fim da prova, Stoner passou Pedrosa e pulou para a segunda colocação. O australiano foi então para cima de Jorge Lorenzo, para a disputa pela primeira colocação. Depois de quase três voltas de um duelo muito duro, Stoner conseguiu efetuar a ultrapassagem. Um pouco mais atrás, outra briga de Honda x Yamaha com Ben Spies pressionando Dovizioso e também conseguiu a posição, pulando para quarto. Stoner manteve a posição até o fim e venceu a prova.

Confira abaixo o resultado final da prova:

0 comentários:

Postar um comentário