domingo, 28 de agosto de 2011

O australiano Casey Stoner chegou neste domingo em Indianápolis a sétima vitória na temporada das 12 disputadas até então. Mas apesar de largar na pole, ele não tem facilidade na etapa, pois perdeu a posição e teve que no braço recuperar o prejuízo para vencer a prova.

Na largada Dani Pedrosa assumiu a liderança da prova seguido de Jorge Lorenzo e Casey Stoner caiu para terceira colocação. O norte-americano Ben Spies caiu da segunda para nona colocação na largada. Na segunda volta, Marco Simoncelli superou Nicky Hayden pela quarta colocação. Algumas voltas depois, Stoner, que largou na pole, passou Lorenzo e recuperou a segunda colocação. O italiano Simoncelli também passou o espanhol, colocando três Hondas na liderança, mas o campeão acabou dando o troco na volta seguinte.

Na sexta volta Stoner superou o companheiro de equipe, Pedrosa, e voltou para a primeira colocação. Na nona volta Hayden cometeu um pequeno erro e perdeu duas posições para Andrea Dovisiozo e Ben Spies. Valentino Rossi, com problemas na moto, ficou lento na pista. O americano da Yamaha, aliás, passou também o italiano e assumiu a quinta colocação. Algumas voltas depois foi a vez de Lorenzo passar o companheiro de equipe, Jorge Lorenzo e pulou para quarto. A prova chegou então ao fim e Stoner, com mais uma vitória, se isolou ainda mais na classificação do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário