sábado, 22 de outubro de 2011

 A equipe Yamaha confirmou que Ben Spies não alinhará sua moto no grid de largada do Gp da Malásia, que acontece este final de semana.


O piloto americano se machucou no Grande Prêmio passado onde tão pouco correu dada as várias lesões sofridas -comoção cerebral e zona das costelas, principalmente- devido a algumas quedas durante os treinos na Austrália.

Spies já não contava com seu melhor estado físico e, em Sepang, voltou a cair duas vezes, novamente durante os treinos, o que o fez ressentir-se das lesões da semana passada.

Equipe e piloto decidiram portanto, não correr e Ben tão pouco estará nos testes com a Yamaha 1000cc, que estavam marcados para a segunda-feira após o GP, no próprio circuito malaio.

Será o segundo Grande Prêmio que a equipe Yamaha Factory Racing fica sem  nenhum representante titular no grid, já que foi na Austrália quando Jorge Lorenzo também se machucou gravemente na mão esquerda e deu adeus à temporada. Apenas Katsuyuki Nakasuga, piloto de testes da equipe, estará em pista.


0 comentários:

Postar um comentário