quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A última prova da temporada 2011 do Mundial de Superbike foi vencida pelo vice-campeão do campeonato, o italiano Marco Melandri da Yamaha. Depois de ver o companheiro de equipe, Eugene Laverty, dominar quase toda a corrida, o piloto deu o bote nas voltas finais para conquistar a vitória.

Na largada, Jonathan Rea saiu muito bem e sustentou a primeira colocação seguido de Marco Melandri, que pulou bem da quarta colação para segundo. Mas, Eugene Laverty, que estava em terceiro, passou tanto o Melandri quanto o Rea e assumiu a liderança da prova. Enquanto o irlandês escapava na primeira colocação, a briga entre Melandri e Rea prosseguiu nas voltas seguintes.

O pelotão dos cinco primeiros colocados ficaram grudados durante toda a prova, mas com todos respeitando um aos outros, mas nas últimas voltas os ataques começaram na briga pela vitória. Faltando quatro para o fim, Melandri acabou passando o Laverty para assumir a ponta. O inglês não conseguiu seguir o ritmo do companheiro e ainda teve que se defender do Rea pelo terceiro posto

Confira abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário