quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Carmelo Ezpeleta afirmava ontem a tarde que Álvaro Bautista havia fechado com a equipe Gresini para ser seu piloto em 2012. Ainda não era oficial. Até ontem.

Hoje, na página web da equipe, já temos o comunicado oficial que confirma a Álvaro Bautista como novo piloto da equipe San Carlo Honda Gresini.


A Suzuki, agora ex-equipe de Bautista, havia confirmado sua permanência na categoria, mas daria ao espanhol uma moto de 800cc e só na metade da temporada poderia começar a correr com as 1000cc, que são as novas motos para 2012.

Com Baustita em plena ascensão profissional demonstrada esse ano e com a perda de Marco Simoncelli, Baustista se tornou imediatamente um alvo para as grandes equipes e a Gresini foi uma delas.

"Estou particularmente satisfeito de que Álvaro Bautista corra com a Honda RC213V com as cores da equipe San Carlo Honda Gresini no próximo ano. Ele é muito rápido e é muito querido por sua personalidade e caráter agradável. Tenho certeza de que se integrará rapidamente ao nosso grupo e que desfrutaremos de algumas experiências agradáveis juntos, no futuro" - palavras de Fausto Gresini no comunicado.

0 comentários:

Postar um comentário