terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A equipe campeã de 2011, a Repsol Honda de MotoGP, se apresentou oficialmente em um evento no Hotel Pan Pacifíc, em Sepang.


O evento contou com a presença de sua dupla de pilotos, Casey Stoner e Dani Pedrosa, Shuhei Nakamoto, vice-presidente da Honda e responsável do projeto e vários outros diretores, também responsáveis pela parte esportiva da marca.

O atual campeão já leva estampada na sua Honda RC213V o número 1, com o qual tentará revalidar o título. Dani Pedrosa seguirá levando seu número 26.

Palavras de Shuhei Nakamoto:

"Começamos esta nova temporada 2012 com um objetivo principal: trabalhar mais do que nunca para defender os títulos de MotoGP nessa nova categoría de 1000cc. Finalizamos a era das 800cc ganhando a Tríplice Coroa e lutaremos para repeti-lo em 2012.


Confiamos plenamente nos nossos pilotos Casey Stoner e Dani Pedrosa para alcançar este ambicioso desafio e voltaremos a colocar em suas mãos o nosso apoio, técnico e humano. A RC213V é uma evolução da RC212V, baseada no mesmo conceito. As motos que trouxemos a Sepang são basicamente as mesmas que provamos nos testes de Valência com pequenas diferenças.


Tanto Casey como Dani terão uma moto igual a de Valência e outra com um chassis um pouco diferente, que se modificou segundo suas indicações. Nossos engenheiros fizeram um grande trabalho este inverno para melhorar a moto e juntos a nossos pilotos seguiremos melhorando até o início da temporada no Catar.


Voltamos a Sepang pela primeira vez desde que perdemos a Marco Simoncelli e ontem visitamos o lugar onde ocorreu o acidente para deixar um ramo de flores e decir "adeus" a Marco. Acho que o melhor tributo que podemos dar é começar a temporada o mais forte possível".


0 comentários:

Postar um comentário