quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O espanhol Maverick Viñales, de 17 anos, é o mais novo piloto a ser patrocinado pela Repsol.

Seguindo o caminho de Dani Pedrosa e Marc Márquez, o melhor "rookie" da temporada 2011 da extinta 125cc, agora chamada Moto3, passa a formar parte de um seleto grupo de escolhidos que "fatalmente" terminam sendo campeões.


O contrato entre a Avintia Racing e a petrolífera espanhola é de apenas um ano, suficiente para que Viñales demonstre todo seu talento.

Maverick se une, portanto, a Casey Stoner e Dani Pedrosa em MotoGP; Marc Márquez em Moto2 e aos também espanhóis, Alex Rins e Miguel Oliveira, na mesma categoria, Moto3.

"Fico muito contente de defender esta temporada as cores de um grande patrocinador como é a Repsol, já que falar de Repsol é falar de uma grande história de triunfos no Mundial de Motociclismo


Vários pilotos muito bons levaram essas cores e agora eu passarei a fazer parte deste grupo. Atualmente, os 3 principais pilotos patrocinados pela Repsol, Casey Stoner, Dani Pedrosa e Marc Márquez, sao Campeões do Mundo e esse sem dúvida é o nosso objetivo para 2012.


Só espero seguir o caminho que outros pilotos Repsol marcaram no Campeonato de Motociclismo e conseguir muitas vitórias" -  comentou Viñales através de um comunicado.

Maverick Viñales foi o 3º colocado no Mundial 2011 das 125cc com 248 pontos, com 4 vitórias e subindo ao pódio em até 9 ocasiões.





0 comentários:

Postar um comentário