domingo, 26 de fevereiro de 2012


Depois do tombo na primeira prova, o espanhol Carlos Checa, atual campeão da Superbike, venceu a segunda corrida, recuperando um pouco do terreno perdido. Só não foi melhor para ele porque o italiano Max Biaggi, que venceu a primeira corrida, terminou em segundo e somou importantes pontos para o campeonato.

Na largada, Tom Sykes conseguiu sustentar a primeira posição enquanto Max Biaggi passou reto na primeira curva e perdeu várias posições. Jonathan Rea conseguiu passar o espanhol Carlos Checa e pulou para segunda posição. Na terceira volta, tudo mudou e Rea pulou para frente com Checa em segundo e Sykes acabou caindo para terceiro. Joan Lascorz teve um belo começo de prova e de sexto, logo passou para quarto colocado. O italiano Michel Fabrizio acabou ficando lento na pista ainda nas primeiras voltas e deu adeus a briga por uma boa colocação.

Na quinta volta, Checa passou o Rea para assumir a primeira colocação da corrida. Max Biaggi, lá atrás, deu início a uma corrida frenética de recuperação. Sylvian Guintoli e Joan Lascorz acabaram caindo e ficaram de fora da corrida. No fim, Biaggi que tinha caído para 24ª colocação, terminou em segundo, numa recuperação fantástica. No pódio ficaram Checa com a vitória, Biaggi em segundo e Sykes em terceiro, que superou Rea nos últimos metros.

Confira abaixo o resultado abaixo da prova:

0 comentários:

Postar um comentário