terça-feira, 13 de março de 2012

A equipe San Carlo Gresini apresentou hoje, em Milão, equipe e moto para a temporada 2012 da motovelocidade.


A apresentação contou com a presença de três de seus pilotos para este ano. Da MotoGP, Álvaro Bautista, que pilotará a Honda RC 213v enquanto Michelle Pirro pilotará uma Honda CBR 1000RR (CRT). Niccolo Antonelli será o representante da equipe, com Honda NSF 250R, na categoria Moto3.

As 3 motos da Gresini este ano serão negras. Para a equipe, é uma forma de homenagear a Marco Simoncelli, falecido no passado 23de Outubro de 2011, e uma forma de expressar também uma mudança na equipe.





Palavras de Fausto Gresini na apresentação:

"Foi um dia fantástico cheio de positividade. Estamos começando de novo com o entusiasmo renovado tentando combinar a melhor "tecnologia e paixão". Ter uma aliança com a San Carlo é uma grande fonte de orgulho porque essa energia que o Presidente Alberto Vitaloni envia é essencial para todos. Temos um programa completo para 2012 participando em vários frentes: na MotoGp com  Álvaro Bautista e Michelle Pirro (CRT), com Niccolo Antonelli na Moto3 e em Moto2 com Gino Rea e Ratthapark Willairot. Posso dizer  que estamos começando com o pé direito e estamos confiantes para o início da temporada no Catar dia 8 de Abril".





0 comentários:

Postar um comentário