sexta-feira, 6 de abril de 2012

O campeonato mundial de MotoGP finalmente começou com os treinos livres para a prova do próximo domingo no Qatar. A categoria máxima teve Casey Stoner liderando dois de três treinos e Jorge Lorenzo liderando o outro.


No primeiro treino livre o australiano Casey Stoner cravou o tempo de 1:56.474segundos e ficou com a melhor colocação enquanto Jorge Lorenzo com 0.174s ficou com o segundo tempo. Nicky Hayden colocou sua Ducati no terceiro posto, com Ben Spies em sua cola por pouco mais de 0.050s. Dani Pedrosa, companheiro de Stoner na Honda, fechou com o quinto melhor tempo.

No segundo treino levou Stoner mais uma vez à melhor colocação com 1:55.960segundos. Lorenzo ficou novamente com o segundo tempo 0.214segundos mais lento que o australiano e foi seguido por Andrea Dovizioso. Ben Spies caiu uma posição e ficou na quarta marca. Hector Barbera apareceu entre os cinco melhores com o quinto tempo.


No terceiro e último treino livre Jorge Lorenzo cravou o tempo de 1:55.302segundos e ficou a frente de Cal Crutchlow, da Tech 3, por apenas 0.154s. Stoner colocou sua Honda no terceiro posto com Andrea Dovizioso, seu ex-companheiro de equipe e que agora defende a Tech3, na quarta posição. Já Dani Pedrosa, também da Repsol Honda, fechou os cinco melhores do treino com a quinta colocação.

A classificação para a prova de estreia do campeonato acontece neste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário