sábado, 28 de abril de 2012

O piloto da Yamaha e atual líder do Mundial de MotoGP largará amanha, em Jerez, desde a pole position, acompanhado por Dani Pedrosa e Nicky Hayden.

Uma chuva fraca caiu sobre o circuito durante a classificação e tudo parecia se complicar na busca pelo melhor tempo, mas a chuva cessou e, já na parte final do treino, Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa tiveram um mano a mano em busca da 1ª posição.


Depois de se alternarem nas primeiras posições, foi finalmente Jorge Lorenzo quem levou o melhor tempo do sábado, apenas 0,135seg. mais rápido que o melhor tempo de Dani Pedrosa.

Surpreendente Nicky Hayden na 3ª posição com a Ducati que tantos problemas está dando para Valentino Rossi. Nos treinos livres da sexta-feira, Rossi chegou a marcar o melhor tempo em uma das sessões, com a pista molhada. Hoje, com a pista seca, o italiano conseguiu apenas o 13º melhor tempo.

Abrindo a segunda fila, Cal Crutchlow, que liderou a tabela de tempos até a chuva cessar, largando na 4ª posição com o atual Campeão do Mundo, Casey Stoner a seu lado. Fechando a segunda fila, Ben Spies.

A previsão do tempo para amanha é de mais chuva durante a prova.

Confira os tempos de hoje:




0 comentários:

Postar um comentário