domingo, 1 de abril de 2012


E Imola viu mais um show de Carlos Checa neste domingo. Após vencer a primeira prova, mais cedo, ele novamente brilhou na segunda corrida e venceu. Foi a terceira vitória dele nas quatro disputadas até então no campeonato.

Na largada, Max Biaggi pulou para a ponta, mas logo tomou o troco do Tom Sykes. Carlos Checa também foi para cima do italiano e tomou dele a segunda colocação. Na briga pelo quarto posto, Leon Haslam acabou superando o Eugene Laverty e ficou com a posição. Sylvain Guitonli, que estava numa bela sexta colocação, passou reto na chicane e perdeu algumas posições.

Na sexta volta, Biaggi superou Checa na pista pela segunda colocação. No pelotão intermediário, Laverty acabou perdendo terreno e foi superado tanto pelo Melandri quanto pelo Davide Giugliano. Na 14, Checa passou o Sykes pela primeira colocação. Atrás deles, Haslam também passou o Biaggi pelo terceiro posto e foi para cima de Sykes pela disputa do segundo posto.

No fim, Biaggi que parecia morto na corrida conseguiu se aproximar do Haslam para brigar pela terceira colocação, mas não conseguiu tirar a última posição do pódio do rival. Lá na frente, Carlos Checa, com muita tranquilidade, confirmou a vitória e desta forma assumiu a liderança do campeonato.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário