domingo, 19 de agosto de 2012

 
Depois de algumas semanas sem prova, a etapa de Indianápolis pelo Moto2 foi um tanto quanto chocha, sem disputas até a última votla e com vitória fácil de Marc Marquez, seguido de Pol Espargaró e Julian Simon.Moto

Na largada Andrea Ianonne se deu melhor e pulou para a frente, deixando o pole position Pol Espargaró para trás, seguido de Marc Marquez. Dominique Aegeter ganhou uma posição pulando para a quarta. O brasileiro Eric Granado conseguiu duas posições de vantagem, na largada.

Aegeter veio em um ótimo começo de corrida, já na segunda volta deu o bote e assumiu a ponta da prova, abrindo vantagem para a briga pela segunda posição entre Marquez, Espargaró e Ianonne.

Na terceira volta, Marquez conseguiu ultrapassar Aegerter e assumiu a primeira posição. Ianonne sustentava a terceira colocação e Espargaró perdia posição para Julian Simon.

Três voltas depois, o piloto da Technomag perdeu muitas posições, caindo para a sétima. Marquez continuava na liderança, vendo ESpargaró reassumir a segunda posição, seguido de Simon, Ianonne e Mika Kalio.

Quinze voltas para acabar a prova, Marquez ainda se mantinha na ponta, com mais de três segundos de vantagem para Espargaró (em segundo) que segurava Simon a menos de meio segundo. Cinco voltas depois, Marquez continuava à frente de Espargaró e Simon, com Luthi na quarta colocação, Kalio em quinto e Aegerter já na sexta posição da prova.

Faltando cinco voltas para o fim, nenhuma modificação nas três primeiras posições e desse jeito ficou o pódio: Marc Marquez no degrau mais alto, Pol Espargaro no segundo e Julian Simon fechando com a terceira posição. Eric Granado terminou na 26ª posição.

Confira o resultado da prova de Indianápolis, deste final de semana:


0 comentários:

Postar um comentário