sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Ducati confirmou, na manhã de hoje, a notícia que muitos já esperavam sobre sua relação com Valentino Rossi. Através de um comunicado em sua web oficial, Ducati confirma que Rossi se desligará da equipe no final da temporada 2012, decisão que parece ter sido tomada de mútuo acordo.


Valentino Rossi se uniu à equipe italiana em 2011, após conseguir seu 9º título com a Yamaha em 2009 e ter um 2010 para esquecer.

Um grande piloto italiano em uma grande equipe italiana parecia ser a combinação perfeita para os tifosi. O 10º título de Valentino estava a ponto de chegar. Porém, os dois anos de Valentino e Ducati juntos se podem contar mais por penas que por glórias.

A equipe italiana acaba de renovar o contrato de Nicky Hayden para a temporada 2013 e não tem pressa por confirmar o companheiro do piloto americano.

O comunicado da equipe italiana abre passo para que Yamaha anuncie a volta do multi-campeão à sua alinhação, ao lado de Jorge Lorenzo. O anúncio é eminente e pode sair ainda no dia de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário