domingo, 26 de agosto de 2012


A corrida da MotoGP em Brno não foi das mais emocionantes, mas a última volta foi tão impressionante que valeu a pena todo o resto. Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo proporcionaram um duelo impressionante pela vitória da corrida e no fim, Dani Pedrosa venceu por muito pouco. Desta forma, a diferença entre os dois no campeonato caiu para apenas 13 pontos e está tudo aberto na disputa.

Na largada, Jorge Lorenzo manteve a ponta seguindo de Dani Pedrosa, que passou Cal Crutchlow na início. Na segunda volta, Valentino Rossi que estava em quinto, deu um fumada de motor, mas mesmo assim se manteve na prova. A corrida passou por um momento sem nenhuma ultrapassagem até que na volta seis Stefan Bradl deixou Alvaro Bautista pela sexta colocação. Na oitava volta, Bradl passou também por Rossi. Na mesma volta, Ben Spies acabou caindo e deu adeus a corrida.

Na volta 11, Pedrosa passou Lorenzo e assumiu a primeira colocação da corrida. Os dois permaneceram colados até o fim. A última prova foi impressionante, pois Lorenzo passou o Pedrosa no início da volta, mas tomou o troco nas últimas curvas e Pedrosa venceu separado apenas 0,178 segundos. Pra disputa do campeonato o resultado foi espetacular. Cal Crutchlow completou o pódio na terceira colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


Um comentário:

  1. Olá mais uma vez,


    Eu contactei-o previamente sobre uma oferta de conteúdos grátis. Gostaria de saber se recebeu o nosso e-mail e se está interessado em receber mais detalhes?

    Deixo-lhe uma ideia aqui sobre aquilo que fazemos, mas se pretender informação mais detalhada não hesite em contactar-me.

    Nós podemos oferecer conteúdos gratuitos a blogs e sites de notícias que já oferecem uma boa qualidade em conteúdos, o objectivo é ajudar a melhorar e aumentar a oferta de artigos novos e actuais, com isso o ranking do site melhora tornando-o num site mais activo aos olhos do motor de busca.

    A razão pela qual eu posso oferecer artigos únicos, originais e de qualidade prende-se com o facto de em troca eu poder colocar dois links discretos dirigidos aos sites de notícias dos nossos clientes. De notar que estes links são discretos e não tiram qualquer visibilidade ao seu site.

    Melhores Cumprimentos
    David Simples

    ResponderExcluir