domingo, 16 de setembro de 2012

No passa e repassa, Marc Marquez levou a melhor em cima de Pol ESpargaro na pista de Misano. O piloto da casa, Andrea Ianonne, conseguiu o terceiro lugar na Moto2.



Na largada, Marquez manteve a liderança (conquistada com a pole) e trouxe junto Pol Espargaró e Andrea Ianonne. Na volta seguinte, o italiano deu o bote e assumiu a primeira posição, deixando Marquez em segundo.

Na segunda volta, a moto de Gino Rea teve problemas e soltou muito óleo na pista, fazendo com que a corrida fosse interrompida por quase meia hora, forçando uma nova relargada com Ianonne saindo da frente.

Na relargada, Ianonne e Marquez mantiveram as duas primeiras posições, mas Espargaró perdeu para Esteve Rabat. Num erro de Marquez, Rabat assumiu a segunda posição e seu companheiro de equipe veio junto, para o terceiro lugar, deixando Marquez apenas na quarta colocação.

A bandeira vermelha deixou a corrida mais morna, ainda assim, Rabat perdeu posições para Espargaro que ficou com a segunda posição e Marquez em terceiro. Algumas voltas depois, Espargaró deu o bote em Ianonne e tomou a primeira posição do italiano, Marquez seguiu o mesmo caminho e foi para o segundo lugar.

A prova foi esquentar mesmo, na última volta. Espargaró e Marquez fizeram a corrida valer a pena. Numa sequencia de ultrapassagens, Marquez levou a melhor e ficou com o degrau mais alto do pódio. Brilhante segundo lugar para Espargaró e Ianonne que ficou em terceiro, fechando o pódio.

Confira o resultado da prova:

0 comentários:

Postar um comentário